quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Ayzão


Amizade?
Amor?
Quando distingui-los?
E se por um acaso os dois vierem monstruosamente juntos?
Saber que te amo é contar tudo que sinto, ser cafajeste, romântico, sonhador, pessimista, tudo contigo.
Eu me sinto bem contigo
Uma vez um certo filosofo louco disse "Amar é errar"
Então dês-se erro desfruto toda vez que te vejo e converso contigo
Ciumento sou sim, mas suporto te ver com outro quando estas feliz
O contexto deste poema sem nexo, rima ou qualquer outra coisa é o singular plural do "Para Sempre"
Te amo, para sempre, vai-se fazer 3 anos já
E ouvi dizer que esse tal de Para Sempre é tão grande bicho
Então ira me aturar até o seu findar.
Vai casar comigo?
Foi a frase criada para mascarar o Eu te Amo sem limites da nossa amizade
Irá sim aparecer uma menina que eu amarei e me casarei, mas você sempre será a minha amiga.
Amiga, marcada pelo selo do Para sempre te amo
A tia dos meus filhos, aquela que da par de meias e roupas para as crianças
A tia do Para Sempre te amar vou eu
E quando findar-sem os meus dias?
Quero que esteja comigo, pois faz parte da minha família, quero que olhe para mim e diga.
Eu também te amei, cheira cola.

Um comentário: