Chega à noite e com ela vem à tristeza do mundo, o choro das estrelas reflete o sentimento da solidão humana.
O mundo é tomado por sombras e todos amantes viram sua face para a lua tentando achar a resposta à hipocrisia humana de ignorar o amor verdadeiro e a satisfação de cumprir promessas apaixonadas para sempre.
O nosso amor nos sustenta a cada segundo e ao mesmo tempo ele nos cega com a precisão de uma feroz águia.
A cada segundo de nossas vidas nós perguntamos ó porque da vida ser assim tão cruel e vaga as tristezas e decepções. Apesar de tudo, nós só queríamos viver do amor e para ele, a cada pingo de chuva que cai dos céus nós vemos a arte e a leveza dos sentimentos que habitam nosso coração... Mas há um momento de fraqueza em nossos corações que se por um acaso nos descuidarmos todo este imenso e infinito amor corre o risco de virar um infindável e destrutivo ódio, que nos cercara a cada segundo de nossa vida que sem nosso amor... Será triste e solitária.
Te ver passeando em meus pensamentos a cada segundo e não poder toca-la, não poder falar contigo, assim me deixa tão perto e tão longe. O medo do escuro já não tenho mais pois sempre estas na minha mente, o corpo sente a solidão e a alma chora, assim me deixa tão perto e tão longe. Nunca te terei! Falando assim minha mente anda, e ainda torce para que não seja verdade, te procurando a cada milímetro, assim me deixa tão perto e tão longe. Por quase um segundo cheguei acreditar em te ter, mas não passou de ilusão, andando assim sem meu coração, assim me deixa tão perto e tão longe. As lágrimas me abandonaram, o gosto já não tenho mais, estou confortavelmente entorpecido por ti, assim me deixa tão perto e tão longe. Sangro sem ferimentos, encoberto por uma nuvem falsa de felicidade e Animo em meu estruturado rosto, assim você me deixa tão perto e tão longe. A verdade tenta fugir por meus olhos e assim levar toda esta nuvem, mas não deixo, não quero, não mais, assim você me deixa tão perto e tão longe. Minha única cura é você e assim você me deixa tão longe e tão perto.
Uma menina que faz seu coração parar e você continuar vivo.
Uma menina que só ao senti-la em seus pensamentos te faz levitar entre as nuvens.
Uma menina que te faz ter o jovem entusiasmo para crescer.
Uma menina que te mostra as raízes da vida que você perdeu a muito tempo.
Uma menina que te transforma num Shakespeare.
Uma menina que você não consegue fomentar raiva.
Aquela menina que você nunca viu, mais sentiu.
Aquela que visita teus sonhos com flores e espinhos.
Aquela que te cura quando esta doente.
Aquela por quem você espera horas, dias e até anos, por sua companhia.
Aquela que te diz “Te amo” e assim é retribuída com o verdadeiro amor.
Aquela que te traz o fervor do amor e a sensualidade da paixão.
Aquela que te deixa com raiva por segundos e te faz pedir perdão sem hesitar.
E quando você finalmente a encontra você se pergunta ó porque de não poderem ficar juntos naquele momento, ó porque de esperar.
Aquela que por malditos minutos te faz pensar que o amor é injusto.
Que te deixa morto com suas indecisões, mas mesmo assim você espera por toda sua vida por ela, porque você deixa seu coração nas mãos dela...simplesmente...Para Sempre.
(Emmanuel Alves Vasconcelos Kychinovek)
Especialmente dedicada e inspirada num amor verdadeiro e único.